quarta-feira, 24 de julho de 2019

NÃO PEDI, MAS ACONTECEU

Estou confuso
Sinto uma dor
Um aperto no peito
Na verdade não sei explicar
Qual é a verdadeira forma de amar
Queria ser o amor de alguém
Mas alguém que não está nem ai para mim
Meu Deus o que fazer no fim
Pois não faz sentido estar sentido
Tudo isso
Não sei se isso faz parte de mim
Mas sei que não quero mais sofrer
Tanto assim
Sei que não posso agir assim
Mas o que fazer
Se gosto tanto assim
Apostei em um amor
Que no fim nada pode me dar
Mesmo sabendo disso tudo
Só quero
Só penso
Em amar você
Eu quero
Eu preciso
Nem que seja
Apenas
De um minuto
Para que possa amar você
Mas no fim foi erro meu
Fantasiei
Alimentei
Um amor
Que nunca
Poderei ter
Mas o que fazer
Isso não pedi para
Acontecer


Leonardo Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário